Saturday 29 June 2019

Cancelar retirar instaforex mt4


Cancelamento da retirada Se você solicitou retirada de dinheiro e os fundos ainda não foram retirados de sua conta de negociação, você pode cancelar o pedido de retirada seguindo este link: secure. instaforexencancel-withdrawal. aspx. Você também pode entrar em contato com nosso Departamento de Finanças através de: Email: eng. financeinstaforex, financeinstaforex Yahoo Messenger: IFX. Payments ICQ: 462905200, 599259297 Telefones: 7 (812) 4580389, 7 (499) 7042347, 7 (495) 2041732 (Horário de funcionamento: 08: 00-17: 00 (GMT-00) Certifique-se de especificar o número da sua conta comercial, o sistema de pagamento, a carteira (se aplicável), bem como a soma e data da transação de retirada de dinheiro. Caso tenha entrado Detalhes incorretos da conta ou da carteira ao solicitar a retirada de dinheiro, não há nada com que se preocupar. As medidas de segurança implementadas pela nossa empresa impedirão que essas retiradas sejam processadas e os fundos serão devolvidos com segurança a sua conta de negociação pelo Departamento de Finanças. De qualquer forma, Apenas para estar no lado seguro, você sempre pode entrar em contato com nosso Departamento de Finanças e ter sua retirada de dinheiro cancelada manualmente. InstaForex Money Retirar Problema Juntado em setembro de 2017 Status: Membro 34 Posts Eu tentei XM primeiro, eu retirei meu dinheiro fácil. Eu estava Ab Para solicitar retirar alguns dos meus depósitos da RoboForex também, mas é 5º dia útil hoje, eles também disseram hoje que eu tenho que aguardar até 10 dias úteis para receber fundos no meu cartão bancário de depósito. Posso entender isso, já que estamos em países diferentes, no entanto, é mais de uma semana e ainda não consegui dar um quotorderquot para retirar meus fundos no InstaForex, quero dizer que eu mesmo não consigo dar uma ordem para retirar porque seu sistema sempre recusa alguma coisa. Seus apoiantes, e-mails e mesa jogando a bola e me encaminhar para reciclar uma inicialização novamente. Então eu tentei hesitar agora, se eu tiver um problema. InstaForex retira o problema. A história é curta; talvez eu possa dar uma ordem de retirada simplesmente, mas o InstaForex tem um labirinto de retirada. 1º. Eles me pediram para entrar no cartão de depósito. Eu entrei, mas o sistema deles recusou porque não há número de conta do Payco da 3ª parte, mas espere lá, não me pediu para abrir uma conta do Payco enquanto obtendo o dinheiro do meu cartão, então eu não tenho. O meu pedido recusou devido a um número de payco que nunca me foi dado. Então, quando contei o assunto ao InstaForex (com mais de 3 desktops de e-mails, dirijo diálogos de suporte de talvez cerca de 2 páginas. De alguma forma, eles não entendem seu sistema) eles me deram alguns Números de carteira para entrar para pedir uma retirada. Eu entrei um deste número para retirar seu dinheiro, mas o sistema recusou novamente porque esse erro novamente novamente. Depois da longa história curta, eles me enviaram um e-mail para mim, eu tenho que inserir um número de payco que eu nunca conheci ou informou. Então, simplesmente me torna impossível obter meu dinheiro da InstaForex. O que eu vejo nesta matéria é. Eles não me permitem recuperar dinheiro. 2º. Eles restabelecem meu dinheiro para o saldo mt4, mas eles não restabelecem seu bônus porque há uma retirada, mas eu não retirei e disse para que eles observassem o saldo do depósito restabelecido, mas eles responderam que estava tendo uma ordem de retirada, então cancelado . Então não respondi novamente. Olhe, não foi retirado, mas porque eu disse-lhes várias vezes e eles não estão olhando para ele. Registrado em novembro de 2017 Status: Orgulhoso de ser membro do FF 303 Posts Eu tentei o XM primeiro. E eles não estão olhando para ele. Tente usar melhor corretor. Instaforex é o mestre dos corretores Scam. Never Gamble Forex Inscrito em setembro de 2017 Status: Membro 34 Posts ATUALIZAÇÃO: Como hoje um dos pedidos de retirada de depósito foi aceito com o número dado via payco. No entanto, o sistema de saída e retirar o sistema que não estava informando um número de conta de terceiros durante o pagamento, mas perguntando enquanto recebia o dinheiro. persistir. Vejamos Se eu posso recuperar o dinheiro no meu cartão também nesta ordem aceita e quanto tempo demorará, vou atualizar esse tópico. Inscrito em maio de 2017 Status: Membro 106 Posts ATUALIZAÇÃO: Como hoje um dos pedidos de retirada do pedido foi aceito com seu número dado via payco. No entanto, o sistema de saída e retirar o sistema que não estava informando um número de conta de terceiros durante o pagamento, mas perguntando enquanto recebia o dinheiro. persistir. Vejamos Se eu posso recuperar o dinheiro no meu cartão também nesta ordem aceita e quanto tempo demorará, vou atualizar esse tópico. Bom dia, eu gostaria de alertar todos que o PayCo pode começar a roubar, pois a retirada foi de 1 semana e ainda está pendente. Enviou muitos e-mails para eles e nunca se preocupam em responder. Quando eu enviei um e-mail que vou marcá-lo como uma farsa, eles responderam isso, Olá, pedimos desculpas pela demora. De acordo com nossa Equipe de Revisão de Transações, seu pedido está sendo revisado. Eles tentarão voltar para você o mais rápido possível. Mesmo perguntei apoio ao vivo, eles continuaram a dar o motivo quotunder reviewquot e você receberá seu dinheiro em breve. Por favor, esteja ciente de Googled de algum lugar que eu tentei e obtive isso (Olá, o Departamento de Finanças da InstaForex lamenta informar que sua solicitação de retirada foi rejeitada. O motivo para isso é o seu pedido de retirada para um sistema de pagamento diferente do que você usou para Financiando sua conta de negociação. Alterar o sistema de pagamento, bem como a troca de uma moeda é proibida no InstaForex. Solicitamos que você solicite a retirada mais uma vez para o mesmo sistema de pagamento que você usou para depositar.). Eles não deixam retirar senão a forma como você usou o depósito, pay. co. Sim, você precisa retirar-se através do método de depósito, a maioria dos corretores o faz dessa maneira. Usamos skrill para depositar e retirar, leva 3-5 dias úteis para obter o dinheiro, às vezes, ele chegará em 1 dia

No comments:

Post a Comment