Thursday 8 August 2019

Firdaus harun rashid forex


Por Sua Alteza Tunku 8216Abidin Muhriz Publicado pela primeira vez em The Borneo Post em 4 de julho de 2017. Verificou-se que vários japoneses se juntaram ao Estado Islâmico do Iraque e ao Levant (ou Síria, ou al-Sham: assim, Isil ou Isis, Mas o primeiro evita a confusão com os nossos amigos no Instituto de Estudos Estratégicos e Internacionais) e está tremendo em pensar que os compatriotas seriam capazes dos atos que foram relatados, até filmados: o interrogatório e assassinato de motoristas de caminhão, as humilhações E execuções sumárias de soldados capturados. Neste contexto, é desconcertante porque alguém poderia citar os combatentes de Isil como um exemplo de bravura diante do inimigo. Por que não mencionar o egoísta Raja Aman Shah Raja Harun al-Rashid, que como capitão do terceiro Batalhão da Força Voluntária dos Estados Malditos Federados que lutaram contra os japoneses durante a Segunda Guerra Mundial e foi executado depois de se recusar a ser libertado do cativeiro, a menos que todos Seus companheiros também foram libertados. Por que não citar os guerreiros de Yamtuan Antah que, durante a guerra de Bukit Putus em 1875, levaram os britânicos de volta à Residência em Sungei Ujong antes que os reforços de artilharia chegassem. Por que não se referem aos heróis corajosos de todas as origens étnicas que Recebeu o prêmio mais alto das nações, o Seri Pahlawan Gagah Perkasa, uma das poucas honras federais ainda por ser manchada pelo patrocínio político. Devemos aceitar que existem fatores de empurrão e atração responsáveis ​​pelas decisões dos jovens malaios para voar na metade do mundo para tomar Até os braços. Claramente, eles estão desencantados em seu próprio país: seja por falta de oportunidades ou choque em valores, eles sentem que suas vidas não podem ser cumpridas pelo que a Malásia tem para oferecer. Por outro lado, atraí-los para o Levant é a promessa de serviço a Deus e subsequentes recompensas celestiais, impulsionada por Isils, o uso magistral das mídias sociais. Mas talvez a semente desse fenômeno resida em falhas chocantes em nosso sistema educacional. Já existem os malaios que estão crescendo com valores completamente diferentes, tornando cada vez mais difícil o sentido unificado da cidadania. Recentemente eu aprendi que, em uma escola, as crianças eram ensinadas a levar os retratos de líderes habitualmente a uma rejeição, não apenas aos indivíduos retratados, mas a todo o sistema constitucional em si, supostamente por ser insuficientemente islâmico. Não é surpresa que estudantes cheios de ódio estejam maduros para a radicalização, sendo então enviados para continuar treinando no exterior. É um dado que tal extremismo nunca deve ser permitido em nossas escolas, mas há muito mais a ser feito. É essencial que ensinemos nossa história comum e elucidemos o conceito de cidadania compartilhada em todas as etapas da educação. É claro que, uma vez que os jovens malaios entrem na força de trabalho, devem, idealmente, ser oportunidades significativas para que se tornem membros de pleno direito da sociedade, contribuindo para a vida econômica, cultural e espiritual, em um clima de liberdade política para os vínculos entre educação, liberdade, pobreza e terrorismo Foram muito discutidos. Isil agora se declarou o Estado islâmico, completo com o califa. Sem dúvida, isso atrairá alguns que acreditam que é seu dever religioso apoiar o Estado islâmico. As lições da história serão perdidas neles, pois houve períodos em que os califas concorrentes existiram simultaneamente: no século 10, os omeyas sunitas alegaram de Córdoba, começando com o iluminado Abd-ar-Rahman III (anteriormente Emir) de 929 a 961 , Os Shia Fatimids do Cairo e os Abbasids sunitas de Bagdá. Lá, o grande Caliph Harun al-Rashid (786 a 809) estabeleceu a Casa da Sabedoria, o epítome do seu reinado em que a música, a arte, as matemáticas, a medicina, a astronomia e a filosofia floresceram, impulsionada pela tradução de obras antigas da Grécia e da China Este foi realmente o pico da era de ouro islâmica. Em 796, ele mudou seu tribunal por razões geopolíticas para Ar-Raqqah, que Isil hoje chama de sua capital e onde a música já foi banida. Não poderia haver um regime mais diametralmente oposto. Olhando para a nossa própria história, alguns governantes também reivindicaram o título de califa, e em suas instalações, um verso particular do Alcorão foi entonado: nós designamos você o vice-presidente do califa na Terra. Tristemente, a maioria dos políticos hoje argumenta que a Malásia é um estado secular ou islâmico Ou alguma configuração entre eles ignorou em grande parte a nossa história (e nossa estrutura federal) para chegar às suas conclusões não apenas as deliberações da Comissão Reid, mas séculos antes disso. Mas agora, enquanto Wisma Putra denuncia os malaios que se juntaram aos terroristas no Levant (originalmente do latim, através do significado francês, onde o sol nasce), é para o Procurador-Geral, ou o Ministério do Interior, ou mesmo o Parlamento, que nos voltemos Veja o que pode acontecer com aqueles que cometeram efetivamente traição, lutando em nome de uma potência estrangeira. DIAGNÓSTICO DE MATEMÁTICA, CIÊNCIA E CURSO DE COMPUTADOR. MATEMÁTICAS DE ENGENHARIA DBM1013 1 1.0 ALGEBRA BÁSICA Este tópico apresenta o conceito algebraico básico e seu uso na resolução de equações lineares e quadráticas. Este tópico também discute sobre fração, incluindo fração parcial. Este tópico explica o conceito fundamental de funções trigonométricas, particularmente as seis razões trigonométricas de ângulos especiais e identidades básicas trigonométricas simples. O tópico também explica sobre identidades trigonométricas, seno e coseno. São discutidas habilidades com identidades trigonométricas, regras de seno e cosseno para resolver equações trigonométricas simples. 3.0 NÚMERO COMPLEXO Este tópico discute a diferença entre números reais e números imaginários. A operação básica em números complexos também é explicada. Este tópico também mostra a representação de números complexos na forma de diagramas Argands, polares e exponenciais. A operação básica em forma polar também é discutida. Este tópico apresenta o tipo e as características das matrizes até a matriz 3x3. Este tópico também explica a operação envolvendo matrizes como adição, subtração e multiplicação de matrizes. O método da matriz inversa e a Regra dos Cramers também são explicados para resolver equações simultâneas até três variáveis. 5.0 VECTOR E SCALAR Este tópico explica as operações básicas de vetores e quantidades escalares, incluindo seu uso na resolução de problemas. Este tópico também explica o método para determinar o ângulo entre dois vetores, bem como as características do vetor triplo e produtos escalares.

No comments:

Post a Comment